CÂMARA MUNICIPAL DE ÁGUIA BRANCA - ES

Câmara reconhece associação como utilidade pública

Os vereadores aguiabranquenses aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 041/2019 de autoria do vereador João Ladislau de Oliveira, o João do Povo que reconhece as ARMAB (Associação de Recicladores de Materiais de Águia Branca) como de utilidade pública.

A proposta foi votada na sessão da última terça-feira (01) e de acordo com João do Povo a associação sendo considerada como de utilidade pública terá mais facilidade para angariar recursos e equipamentos para desenvolver suas atividades que são de grande importância para a saúde e bem-estar das pessoas, bem como para o meio ambiente. Ele também disse que a associação fortalecida será uma fonte geradora de renda para os associados. Na oportunidade o edil agradeceu aos demais vereadores pelos votos favoráveis ao projeto.

Hoje pela manhã o projeto foi encaminhado ao prefeito Ângelo Corteletti para se sancionado.

Data de Publicação: quarta-feira, 02 de outubro de 2019

Endereço:
Praça dos Três Poderes, s/n - Centro - Águia Branca/ES
CEP: 29.795-000

E-mail: ouvidoria@cmab.es.gov.br

Expediente:
Segunda a sexta-feira das 07h30 às 15h00

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras de 15 em 15 dias às 18h00