CÂMARA MUNICIPAL DE ÁGUIA BRANCA - ES

Câmara realizará sessão solene para entrega de títulos honoríficos

A Câmara Municipal de Águia Branca irá realizar amanhã com início às 18:00 horas, uma Sessão Solene para entrega de títulos honoríficos. Serão 37 homenageados, entre moradores do muncípio  e também de outras cidades do Espírito Santo.

Aqueles que não nasceram em Águia Branca receberão o título de cidadão aguiabranquense. Os que já são aguiabranquenses por naturalidade, receberão a comenda Dr. Walery Koszarowski.

Dentre os homenageados estão o presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Erick Musso, o deputado estadual, Renzo Vasconcelos, o ex-prefeito de Águia Branca, José Francisco Rocha, o Zé Rochinha, o presidente do Siccob Norte, Bento Venturim, o comandante da 3ª Cia. do 11º BPM de Águia Branca, Valmer Francisco Simões, os secretários municipais Ronan Ronconi e Elizangela Loterio, os professores Anésio Roque de Souza e Adélia Mª Guaresqui Fedeszen, além de outros que contribuíram ou ainda contribuem para o desenvolvimento do município.

A sessão de homenagens acontecerá no Plenário Vereador Jovercino Pinheiro Bernardo, na sede do Legislativo Municipal, na Praça Três Poderes.

Data de Publicação: quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Endereço:
Praça dos Três Poderes, s/n - Centro - Águia Branca/ES
CEP: 29.795-000

E-mail: ouvidoria@cmab.es.gov.br

Expediente:
Segunda a sexta-feira das 07h30 às 15h00

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras de 15 em 15 dias às 18h00