Hino do Município

Hino do Município

No horizonte renasce a esperança É o prenuncio de um novo arrebol Bronzeando o teu trino obelisco Referencia em primor divinal. Ergue as asas e ganha as alturas Pelos campos teus filhos já vão Espalhar do futuro a semente Irmanados num só coração.

Estribilho

Águia Branca, do berço às alturas Quem te viu não te esquece jamais! Tuas cores de paz, verde e rubra São as lutas dos teus ancestrais No lazer ou nas festas solenes O teu povo te exalta gentil Águia Branca, o teu nome é poema Ecoando nos céus do Brasil.

Terra Amada do mestre ao colono Dos rebanhos e dos cafezais Teus acervos são nossas lembranças, Teus granitos são teus pedestais O teu ninho é um misto de raças Sangue eslavo regou o teu chão São José com as suas vertentes É o suor desses bravos irmãos.

Salve, Águia de todas as cores, As matizes dos nossos umbrais Somos nós guardiões dos valores Dos que dormem em teu seio de paz. Seja sempre exaltado teu nome, No descanso ou nas lutas hostis Seja um raio de luz das estrelas Da Bandeira do nosso país.

 

Letra por Onofre Aguilar Melodia por Onofre Aguilar

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

De segunda à Quinta, das 07h30 às 15h00
Na Sexta, das 07h30 às 12h00

Telefone

(27) 3745-1171

Sessões Plenárias

Às terças-feiras, de 15 em 15 dias, às 19h00

E-mail

ouvidoria@cmab.es.gov.br

Endereço

Rua Dr. Walery Koszarowski, nº 190 - Centro - Águia Branca/ES
CEP: 29795-000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Águia Branca. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.