ÁGUIA BRANCA REALIZARÁ” FEIRA CORES E SABORES”

Feira Cores e Sabores tem o objetivo de promover a valorização dos empreendedores locais e regionais

24 de abril de 2024 às 11h39.

ÁGUIA BRANCA REALIZARÁ” FEIRA CORES E SABORES”

A Prefeitura de Águia Branca, para comemorar os 36 anos de emancipação política do município, irá promover uma edição da “Feira Cores e Sabores”, nos próximos dias 10, 11 e 12 de maio, em parceria com o Sebrae, ADERES (Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo) e Governo do Espírito Santo.

A “Feira Cores e Sabores”, tem como objetivo promover a valorização dos empreendedores locais e regionais e suas produções artesanais e gastronômicas, ofertando excelentes oportunidades aos produtores nos setores de Artesanato, Agricultura Familiar, Agroindústria e Micro e Pequenas Empresas.

Nos próximos dias a Prefeitura irá divulgar a programação do evento.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

De segunda à Quinta, das 07h30 às 15h00
Na Sexta, das 07h30 às 12h00

Às terças-feiras, de 15 em 15 dias, às 19h00

ouvidoria@cmab.es.gov.br

Rua Dr. Walery Koszarowski, nº 190 - Centro - Águia Branca/ES

Copyright © Câmara Municipal de Águia Branca. Todos os direitos reservados.

Logo da