RECURSOS HUMANOS

RESPONSÁVEIS: Rodrigo Ronconi e Lúcia Helena das Neves Fedeszen Wroblewski

TELEFONE: (27) 3745-1171 - RAMAL: 25

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-Feira, das 07h30min às 12h00min

ENDEREÇO: Rua Dr. Walery Koszarowski, nº 190 - Centro - Águia Branca/ES - CEP: 29795-000

 

COMPETE AO RECURSOS HUMANOS:

Quanto às atividades de administração de pessoal:

a) aplicar e fazer aplicar a legislação referente aos servidores da Câmara;

b) estudar e discutir, com os órgãos interessados, a proposta orçamentária da Câmara na parte referente a pessoal;

c) supervisionar as atividades de recrutamento e seleção de pessoal, de acordo comas deliberações da Mesa Diretora;

d) encaminhar para publicação o resultado dos concursos públicos;

e) ordenar o preparo e revisar os atos de nomeação dos novos servidores, bem como promover a lavratura dos atos referentes a pessoal e, ainda, os Termos de Posse dos servidores da Câmara;

f) providenciar a identificação e a matrícula dos servidores da Câmara, bem como a expedição dos respectivos cartões funcionais;

g) programar a revisão periódica do Plano de Classificação de Cargos, organizando a lotação nominal e numérica dos servidores da Câmara;

h) coordenar as atividades relativas à execução de programas de capacitação dos servidores, levantando, anualmente, as necessidades de treinamento nas repartições da Câmara;

i) supervisionar a seleção de candidatos a cursos de treinamento, providenciando a expedição de certificados de conclusão e o registro, na ficha funcional dos servidores, dos resultados dos cursos;

j) promover a apuração do tempo de serviço do pessoal para todo e qualquer efeito;

k) providenciar, juntos aos órgãos competentes, a inspeção médica dos servidores, para admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais;

l) promover o controle de freqüência do pessoal, para efeito de pagamento e tempo de serviço;

m) promover a verificação dos dados relativos ao controle do salário-família, do adicional por tempo de serviço e outras vantagens dos servidores, previstos na legislação em vigor;

n) promover os assentamentos da vida funcional e de outros dados do pessoal da Câmara, supervisionando a organização e a atualização dos registros, controles e ocorrências de servidores e parlamentares, bem como a preparação das respectivas folhas de pagamento;

o) comunicar ao Diretor Geral de Secretaria irregularidades que se relacionem com o pessoal da Câmara;

p) acompanhar a execução das atividades de bem-estar social para os servidores da Câmara;

q) comunicar com a devida antecedência, ao Chefe da Divisão de Orçamento e Finanças, a exoneração ou demissão de qualquer servidor da Câmara responsável por dinheiro e valores públicos;

r) promover a preparação e recebimento das declarações de bens dos servidores a elas sujeitos e proceder ao respectivo registro;

s) fornecer anualmente, aos servidores e aos Vereadores, informações necessárias a Declaração de Rendimentos de cada um;

t) exercer outras atividades correlatas.

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Atendimento ao Público

De segunda à Quinta, das 07h30 às 15h00
Na Sexta, das 07h30 às 12h00

Telefone

(27) 3745-1171

Sessões Plenárias

Às terças-feiras, de 15 em 15 dias, às 19h00

E-mail

ouvidoria@cmab.es.gov.br

Endereço

Rua Dr. Walery Koszarowski, nº 190 - Centro - Águia Branca/ES
CEP: 29795-000

Localização

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